♡ Frete Grátis compras acima de R$250 ♡
Política de Trocas

A Cereja Pink possui controle interno de qualidade e se compromete a disponibilizar peças revisadas e aprovadas, sem defeito de fabricação. A marca não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente.

Devolução do Produto.

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca ou desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- Em caso de Desistência, o produto deve voltar nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação de lacre/tag. O comprador arcará com as despesas de envio. O prazo para reembolso do valor da compra é de até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento da devolução do produto;

- O custo do envio para troca é de responsabilidade do cliente e o custo de envio da peça escolhida fica por nossa conta. 

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte a loja, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto.

- Em caso de troca o produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios; 

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- A troca de produto COM DEFEITO poderá ser feita em um prazo de até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento da mercadoria. O problema deve ser comunicado o mais rápido possível e nós arcaremos com o frete de envio. Caso não haja produto igual para troca o cliente poderá solicitar o reembolso da compra, um novo produto com o mesmo valor ou voucher com o valor da compra para nova compra;

- Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.

- A Cereja Pink somente efetua trocas de produtos comprados diretamente em nosso site, a política de trocas e devoluções não se estende às compras realizadas em lojas revendedoras autorizadas ou desapegos de terceira mão.

- Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.- 

AVARIA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

 - Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

 - Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

 - Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

- Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

- Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento (em até 7 dias corridos!). O problema deve ser comunicado o mais rápido possível e enviaremos o código reverso (postal).

Caso tenha qualquer problema, entre em contato através dos nossos canais de atendimento, faremos o melhor para atendê-la e solucionar o mais rápido possível.

A Política da Loja é baseada no Código de Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078 11/09/1990

Central de atendimento:

WhatsApp - 11 95228-0663                                     E-mail - cerejapink@yahoo.com.br

Receba nossas Novidades
.